sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura é sempre uma delícia. Sem falar que ele é ideal para acompanhar momentos gostosos da vida, como visitas na casa da Vovó ou aquelas conversas intermináveis com as amigas. Acompanhado com um cafézinho, um chá quente ou gelado fica perfeito.
Esse bolo já tem muitas histórias, como o dinheirinho ganho com sua venda no cursinho, os intermináveis aniversários da Tata, acompanhar roupas maravilhosas no Bazar Dedo de Moças e até mesmo para celebrar o Ano Novo na casa da Aline.
Hummmm!!!

9 comentários:

  1. Inspirado na sua receita!!!

    Beijossssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!! Vou acompanhar sempre pra saber suas receitas deliciosas!!! Nem preciso falar que esse bolo é uma delícia!!! Bijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rezinhaaaaa eu quero eu quero eu quero!! Já estou morrendo de saudade do melhor bolo de cenoura do mundo!! AAAHHHH! Acho que eu devo ser a fã n° 1 desse bolo hein... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sobrou um pedacinho desse aí???

    ResponderExcluir
  5. Hummmm! delícias caseiras....gostosuras...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. A Tata definitivamente é a fã número um desse bolo!! Rs

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hm... Amoooooooo bolo de cenoura... meu favoriiiito... ainda mais com essa cobertura... maravilhoso... e esse blog vai me deixar com água na boca sempre!

    Bjao Rê

    ResponderExcluir
  8. Sem comemtarios pra esse bolo!!! Essa minha amiga é uma bela cnfeiteira e cozinheira. Teve um ano novo em casa que seu apelido foi "Amelia, mas nao Ofelia" lembra, gata. Bacione

    ResponderExcluir